Operacionalmente, o governo já funciona a meiaboca: dois ministérios importantíssimos há muito que estão sem titulares, os do Planejamento e da Secretaria de Governo

14/01/2017 - Postado por Eugênio Menezes 1609

As descobertas do Ministério Público sobre as ações do ex-ministro Geddel Vieira Lima são apenas uma das pontas de um novelo que pode, pela extensão, enrolar algumas importantes personalidades da República a ponto de transformar a demorada substituição do personagem em questão pelo tucano Antonio Imbassahy no início de uma reforma ministerial mais ampla.
É com esta expectativa que desde ontem passou a trabalhar o presidente Michel Temer.
Conversas aqui e acolá, nenhuma delas republicanas, mantidas entre um ex-assessor do presidente e um dos inquilinos do Planalto, ameaçam vir à tona e derrubar mais gente.
Operacionalmente, o governo já funciona a meiaboca: dois ministérios importantíssimos há muito que estão sem titulares, os do Planejamento e da Secretaria de Governo.
Tudo porque o presidente que demora a demitir demora também a nomear.

Jorge Bastos Moreno – O Globo

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.