Serrita: Funcionários da saúde de deflagram paralisação com protesto pelas ruas da cidade

06/11/2017 - Postado por Eugênio Menezes 1364

Servidores públicos da rede municipal de saúde de Serrita deflagraram uma paralisação na manhã desta segunda-feira (06), cobrando melhores condições de trabalho, reajuste salarial, pagamento do PMAQ e alguns direitos que, segundo eles, não estão sendo concedidos pela prefeitura.

De acordo com informações dos servidores, algumas categorias estão sem receber reajuste há nove anos e ainda não foram contempladas com direitos como o adicional de insalubridade. Profissionais como dentistas, agentes de saúde e enfermeiros fizeram uma caminhada pela feira livre da cidade na manhã de hoje.

“Este é o primeiro movimento, depois de muita movimentação para a gente entrar em um acordo e não conseguimos, então resolvemos fazer essa paralisação. Se não houver uma resposta do governo nós vamos fazer outra”, disse uma enfermeira participante da manifestação.

Entramos em contato com a Prefeitura de Serrita e fomos informados que a assessoria de imprensa vai nos enviar uma nota sobre a paralisação.

(Por Chico Gomes)

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.