PT aprova apoio a Maia e Eunício e Lindbergh denuncia “escândalo”

21/01/2017 - Postado por Eugênio Menezes 1248

Para o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), decisão do PT de participar e votar numa "chapa de golpistas" na Câmara e no Senado é "um escândalo, um erro brutal. Uma decisão descolada da realidade, sem consonância com a militância do partido e da esquerda em geral"; votação no Diretório Nacional do partido terminou em 45 votos a 30; "É preciso muita pressão da militância para reverter este absurdo", defende Lindbergh, em vídeo divulgado nas redes sociais; "Rodrigo Maia e Eunício Oliveira vão ser os principais líderes dessa Reforma da Previdência, que é contra o povo trabalhador", lembra ele; assista 
O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) divulgou um vídeo em que chama de "escândalo" a decisão do PT tomada nesta sexta-feira 20 para apoiar o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) para presidente da Câmara e o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) para presidente do Senado. Para Lindbergh, a decisão tomada no Diretório Nacional do partido, que terminou em 45 votos a 30, de participar numa "chapa de golpistas" é "um escândalo, um erro brutal. Uma decisão descolada da realidade, sem consonância com a militância do partido e da esquerda em geral".
"É preciso muita pressão da militância para reverter este absurdo. A decisão final ocorrerá no dia 1 de fevereiro, na reunião das bancadas. É fundamental que a militância se envolva no debate, pressione, se mobilize para que o PT mude de posição e não troque uma boa briga por um acordo rebaixado", defendeu o parlamentar.Lindbergh destacou que "Rodrigo Maia e Eunício Oliveira vão ser os principais líderes dessa Reforma da Previdência, que é contra o povo trabalhador", e lembrou que "houve um golpe de Estado no País", que derrubou Dilma Rousseff. "Estão rasgando a Constituição", ressaltou. 

Vídeo:

http://www.brasil247.com/pt/247/poder/276190/PT-aprova-apoio-a-Maia-e-Eun%C3%ADcio-e-Lindbergh-denuncia-%E2%80%9Cesc%C3%A2ndalo%E2%80%9D.htm 

Font: Blog Santa Cruz 24h

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.