Audiência pública em cidades do Araripe vai debater a humanização de parto e nascimento

21/11/2017 - Postado por Eugênio Menezes 1355

Durante os dias 21, 22 e 23 de novembro acontecerão três audiências públicas no Sertão do Araripe/PE para debater sobre a Humanização do parto e nascimento e a melhora dos serviços de saúde para as mulheres. Organizadas pelo CNMP através do projeto Mulheres Doulas Articulando Vidas, as audiências propõem reunir sociedade civil e poder público para dialogar sobre a seguinte pergunta: “Humanização do Parto e Nascimento: é possível mudar a forma de nascer?”.

 

A primeira audiência será em Santa Filomena, a partir das 8h da terça-feira 21 de novembro. No dia seguinte, 22, a audiência pública acontecerá em Ipubi. Por último, na próxima quarta-feira 23, será realizada em Ouricuri. Todas acontecerão na Câmara Municipal de Vereadores/as correspondente. Estas ações são uma das estratégias que o CNMP desenvolve para, através da parceria e trabalho com o poder público e a sociedade civil organizada, contribuir para a redução da morbidade e mortalidade materna na região. O projeto “Mulheres Doulas Articulando Vidas” tem apoio financeiro da União Europeia.

 

Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.