Projeto oferece 6 mil vagas em curso gratuito sobre o mercado de trabalho a partir desta segunda (4)

04/07/2022 - Postado por Eugênio Menezes 25

Jovens pernambucanos com idades entre 16 e 25 anos que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio podem concorrer a uma das 6 mil vagas para o curso gratuito de preparação para o mercado de trabalho, oferecido pelo projeto Coletivo Online, do Instituto Coca-Cola, em parceria com o Movimento Pró-Criança.

As inscrições começam desta segunda-feira (4) e seguem até o dia 24 de julho, no https://bit.ly/COLETIVOCOELHOS20221.

Durante a formação, os participantes terão acesso a conteúdos teóricos e exercícios práticos sobre elaboração de um plano de vida; planejamento financeiro; construção de currículo e preparação para entrevistas e processos seletivos.

Ao todo, o curso conta com 11 videoaulas, que podem ser acompanhadas por meio de links disponibilizados pelo WhatsApp e são iniciadas logo após a inscrição. Os estudantes serão acompanhados remotamente por educadores para o esclarecimento de dúvidas dos conteúdos. Ao final da formação, todos os participantes receberão certificado.

O curso dá ferramentas necessárias para que o jovem entenda como funciona o mundo do trabalho e como ele pode se posicionar nesse universo. No Coletivo Online, onde o jovem estiver, ele pode acessar o curso. O conteúdo é atualizado e temos uma comunidade exclusiva de empregos com mais de 300 empresas parceiras”, afirmou o educador social do Movimento Pró-Criança Maykson Assunção.

Para dúvidas e outras informações sobre o curso, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (81) 98431.1529.

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.