Prazo para inscrições de casamento comunitário é prorrogado pela Prefeitura de Araripina

04/07/2022 - Postado por Eugênio Menezes 31

A Prefeitura de Araripina, por meio da Secretaria Executiva de Direitos Humanos e Cidadania, em parceria com os Cartórios de Registro Civil da cidade e dos distritos de Nascente e Morais estão com as inscrições abertas para os casais que desejam participar da cerimônia comunitária de casamento civil. A união civil é totalmente gratuita.

As inscrições foram prorrogadas até sexta-feira, 15 de julho, e são realizadas na sede da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania, localizada na rua João Jacó de Souza, 466 – próximo a CELPE. Para saber a relação de documentos, os casais interessados podem procurar a secretaria ou o atendimento através do WhatsApp (87) 9.9126-0591.

A data e o local da cerimônia do casamento coletivo serão marcados em breve. No ano de 2019, a Prefeitura de Araripina realizou o casamento de 130 casais com direito a decoração, bolo e momentos de muita emoção com um “SIM” coletivo.

Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.