Orientação Jurídica: Projeto será retomado na próxima semana

13/08/2022 - Postado por Eugênio Menezes 51

A segunda edição do “Balcão Jurídico” voltará com os atendimentos ao público na próxima quarta-feira (17). O projeto oferta orientação jurídica e mediação de conflitos de forma gratuita para as Iniciativas Sociais cadastradas na plataforma do Transforma Petrolina e para a população.

A parceria, firmada entre o Núcleo de Práticas Jurídicas da Uninassau e o Transforma Petrolina, disponibiliza até 15 atendimentos presenciais por dia, sendo as segundas e quartas-feiras, das 14h às 16h30 na sede do Programa, no Parque Josepha Coelho. Os atendimentos são feitos pelos alunos do 7° período do curso de direito sob a supervisão da advogada e orientadora, Regiane Bertipalha.

Nesta edição, o Transforma Petrolina divulgará, semanalmente, pelo Instagram @transformapetrolina o tema que será atendido ao longo da semana, como: pensão alimentícia; deveres e direitos na saúde; direito do consumidor; LGBTfobia; combate ao racismo; violência doméstica; direito trabalhista; abuso e exploração sexual infantil; direito trabalhista, cível entre outros.

O público que tiver demandas sobre o assunto deve fazer o agendamento nos seguintes canais: e-mail adm.tpetrolina@gmail.com ou whatsapp (87) 9 9633-0902.

Texto: Nayra Lima – Assessoria de Imprensa de Transforma Petrolina

Foto: ASCOM

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.