Pipeiros de Santa Filomena denuncia falta de pagamento a quatro meses pelo Exército e irão fazer protesto na próxima terça feira (20)

(Foto: Foto Ilustrativa)

16/02/2018 - Postado por Eugênio Menezes 1981

Pipeiros da cidade de Santa Filomena contratados pelo programa "OPERAÇÃO CARRO PIPA" do Governo Federal, comandado pelo 72BI da cidade de Petrolina no Vale do São Francisco, denunciam irregularidades no pagamento do programa que já chega a quatro meses de atraso.

 

Vários pipeiros da cidade procuraram a nossa redação e relataram que estão sem receber o contrato que chega até 11.000,00 ( onze mil reais mensal). Alguns falam até em desistir do contrato por não estarem conseguindo arcar com as despesas que já chega a 37,000,00 mil reais em postos de combustíveis e salários de motoristas.

 

Segundo informações o coronel da reserva do 72BI Marcos Aurélio, da cidade de Petrolina alaga não ter feito o pagamento aos pipeiro por ter apresentado irregularidades nas carradas.

 

Os pipeiros contestam a versão do coronel e afirmam terem feito auditagem das carradas na cidade de Ouricuri e que todos estão em dias.

 

" Estamos devendo aos postos de combustíveis, salário de motorista atrasado, fizemos nossa parte cumprimos com nosso compromisso com o programa e até agora nada de receber, somos pais de família e precisamos pagar nossas contas, só trabalhamos por que precisamos, alguns pipeiros contado a dedo recebeu o pagamento e os outros não receberam por que?. Questiona um pipeiro que está em atraso no recebimento do programa.

 

56 pipeiros compõe o programa Operação Carro Pipa na cidade e irão realizar um protesto na próxima terça feira (20) em frente o batalhão do 72BI na cidade de Petrolina.

 

 

 

Com a palavra o Coronel Marcos Aurélio. 

Fonte: Filó Notícias 

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.