Odebrecht afirma que delações foram voluntárias

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/02/1858503-odebrecht-afirma-que-delacoes-foram-voluntarias.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

14/02/2017 - Postado por Eugênio Menezes 1356

Folha de S.Paulo
A Odebrecht, que assinou em dezembro acordos de delação e leniência com a Lava Jato, afirmou que o processo de colaboração de ex-executivos do grupo foi feito de forma espontânea e voluntária.
A afirmação está em carta enviada à Folha pelo grupo baiano sobre reportagem publicada nesta segunda (13) que mostrou Marcelo Odebrecht, herdeiro da empresa, como  alvo de mágoa de grande parte dos executivos da empresa que viraram delatores.
A reportagem informa que muitos deles atribuem a Marcelo a inclusão de seus nomes na Lava Jato, assim como as elevadas penas estabelecidas nos acordos com o Ministério Público Federal.
A nota do grupo diz que informações colhidas dentro da empresa mostram que "não é verídico que haja conflitos entre integrantes ou ex-integrantes [do grupo] relativos a este tema, como fazem supor as fontes da matéria".
A empresa afirma ainda que todos estão dedicados a "reformar as relações entre as emp...
Continue lendo: Odebrecht afirma que delações foram voluntárias

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.