Salgueiro tem quatro candidatos confirmados à Assembleia Legislativa de Pernambuco

10/08/2018 - Postado por Eugênio Menezes

Dos mais de cinco pré-candidatos à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) na fase que precedeu as convenções, somente quatro postulantes de Salgueiro confirmaram suas candidaturas ao poder legislativo estadual: Alvinho Patriota (PSC), Creuza Pereira (PSB), Fábio Lisandro (PSC) e Bruno Marreca (SD). O vereador André Cacau (PT) não ratificou sua candidatura e o advogado Hugo Cidreira (PSL) afirmou que foi impedido de participar pelo próprio partido. 

 

Em contato com nossa redação, André explicou que estaria analisando se entraria na campanha devido ao cenário político estadual, enfraquecido para o PT por causa da retirada da candidatura de Marília Arraes (PT) ao Governo de Pernambuco. Já Hugo, que tem laços familiares com Dr. Chico, disse em entrevista ao programa Política em Foco da rádio Salgueiro FM que o diretório estadual do PSL excluiu seu nome da corrida eleitoral.

 

Por Chico Gomes

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.