Deputado Wanderson Florêncio diz que gestões do PSB da capital e do estado não se entendem e danifica obra que acabou de ser entregue

16/05/2019 - Postado por Eugênio Menezes 24

O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) criticou, nesta quarta-feira (15), a falta de gestão entre a Prefeitura do Recife e o Governo do Estado, que vem causando latente prejuízo à população da Zona Sul do Recife, em especial de Setúbal. Uma semana após o término do recapeamento da Avenida Visconde de Jequitinhonha, em Setúbal, funcionários da Compesa iniciaram no local obras que estão danificando todo trabalho de pavimentação realizado.
“A Compesa acaba de enviar máquinas para rasgar a faixa local da avenida e fazer reparos, alegando vazamento de água. Se havia vazamento, este não é recente. Como a Prefeitura realiza uma obra sem a devida comunicação com a Compesa? Registramos que há cinco anos os moradores solicitam o reparo que foi realizado na semana passada. Mas a comemoração não durou sequer uma semana”, afirmou Wanderson Florêncio.
A Avenida Jequitinhonha é uma via importante da Zona Sul do Recife, que desde 2013 esperava por um novo recapeamento. Na ocasião, a Compesa realizou uma obra que deixou a via danificada, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 1 milhão, prejudicando a locomoção da população pelo local.
“Estamos falando de uma mesma gestão, Prefeitura do Recife e Governo do Estado são do PSB. Será que a Prefeitura não tem o contato da Compesa? Ou a Compesa não consegue se comunicar com a Prefeitura? A avenida parecia uma lua de tão esburacada que estava, nós queríamos, inclusive elogiar o serviço prestado, mas não houve nem tempo para o elogio, pois a própria Compesa, mais uma vez, destruiu tudo que foi feito. Hoje parece que não precisa oposição, pois a Compesa é a maior oposição ao governo municipal”, declarou Wanderson Florêncio.
Além de destruir as vias que estão em bom estado na cidade e fazer os reparos com material de qualidade inferior, a Compesa também causa problemas ao não abastecer devidamente as casas nos morros e fornecer água barrenta nas residências, o que tem sido noticiado pela mídia.
O deputado estadual lembrou que durante o início do recapeamento da Avenida Visconde de Jequitinhonha, o deputado federal João Campos esteve no local gravando vídeos sobre as obras.
“Antes que ela fosse finalizada tiveram que levar João Campos lá para dar uma voltinha e colher os louros dos serviços prestados. Mas esqueceram de avisar a ele que ligasse para a Compesa”, disse.

 

Fonte: Didi Galvão

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.