Início Notícias Polícia apreende som de carro após proprietário desrespeitar velório em Terra Nova-PE Polícia apreende som de carro após proprietário desrespeitar velório em Terra Nova-PE

10/06/2019 - Postado por Eugênio Menezes 18

Policiais militares apreenderam um sistema de som automotivo por volta das 22h desse domingo, 9, na Praça Coronel Jeremias Parente de Sá, em Terra Nova-PE. O proprietário do veículo Saveiro estava com o som ligado em alto volume próximo a um velório e não obedeceu a ordem da PM para desligar.

 

De acordo com a polícia, ao invés de cessar o som, o homem de 34 anos começou a circular pela cidade com o aparelho ligado, perturbando o sossego alheio. Ele foi interceptado e apresentava sinais de embriaguez. Levado para a delegacia, assinou um TCO por perturbação de sossego e embriaguez ao volante.

 

Na ação os policiais apreenderam uma caixa de madeira; duas caixas de som 18 polegadas tornado Selenium; três caixas de som 10 polegadas Snake; dois twiters Minor; três módulos, sendo um digital stereo e um multiprocessador PX2.

(Com informações de Alvinho Patriota)

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.