Aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Orocó ameaçam ir à justiça para garantir o direito de posse

11/06/2019 - Postado por Eugênio Menezes 17

No final do mês de dezembro do ano de 2018, a prefeitura municipal de Orocó lançou o 5º Edital de Convocação dos aprovados no Concurso Público realizado em 2016. No mesmo edital era lembrado que os aprovados deveriam comparecer na sede da prefeitura entre os dias 4 e 8 de fevereiro, foram convocados 42 aprovados de varias áreas da administração pública municipal. O Concurso foi realizado na administração do prefeito Reginaldo Crateú.

 

Um dos convocados pela administração municipal, disse a nossa reportagem que foi feito a promessa de que eles tomariam posse com 30 dias. Ainda de acordo com esse aprovado no Concurso Público de Orocó, eles vão ao Ministério Público e na quarta-feira (12). Os mesmo estão com receio que o Concurso Público da prefeitura de Orocó, caia no esquecimento e ninguém seja chamado para tomar posse.

 

Nossa reportagem tentou falar com o prefeito George Gueber, fizemos varias ligações e não fomos atendidos. Até pouco tempo quem falava sobre o assunto em nome da prefeitura era a ex-secretária de administração Erika Menezes, com sua saída não temos informação quem é a pessoa que pode responder sobre o Concurso Público. Por essa razão tentamos conversar com o próprio prefeito, mas não obtivemos êxitos em nossas tentativas de ligações.

 

Fonte: Didi Galvão 

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.