Rodrigo Novaes assina ordem de serviço para requalificação de ginásio em Ribeirão

12/06/2019 - Postado por Eugênio Menezes 28

O secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, assinou nesta quarta-feira (12) uma ordem de serviço para viabilizar a recuperação do Ginásio Poliesportivo Fernandão, no município de Ribeirão, na Zona da Mata Sul. Além do prefeito Marcello Maranhão, o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado, Aluísio Lessa, também acompanhou a assinatura do documento.
Com uma área de mais de 1.600m², o espaço passará por uma série de reparos, tais como: recuperação da coberta metálica, substituição do piso, pintura geral no ginásio e vestiário, substituição da parte elétrica, instalação de equipamentos para a prática de futsal, basquete e voleibol, inclusão de rampas de acessibilidade com corrimão e piso tátil, além da instalação de acessórios, como pias, torneiras, chuveiros e vasos sanitários.
Realizada em parceria com o Ministério do Esporte, a requalificação tem valor de repasse de R$ 423.396,94. Com prazo de conclusão previsto para seis meses, a recuperação tem como intuito atender às necessidades esportivas e de lazer, além de promover a saúde entre os cidadãos.
“A requalificação do ginásio Fernandão servirá para dar a oportunidade para a população ter, próximo ao centro da cidade, um complexo poliesportivo moderno e acessível a todos. Através da recuperação deste espaço, os cidadãos poderão ter mais uma alternativa de lazer e de prática esportiva”, destacou o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Assessores de Comunicação

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.