Terra Nova-PE: Vereador Livino Clementino cobra construção de IML em Salgueiro

12/06/2019 - Postado por Eugênio Menezes 15

O vereador Livino Clementino (PR), apresentou requerimento ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), solicitando a imediata construção de prédio destinado à instalação de um Instituto Médico Legal (IML), no município de Salgueiro.
O parlamentar diz que a construção de um instituto no município vizinho vai agilizar os serviços que são prestados pelo órgão e desafogar o atendimento prestado pelo IML de Petrolina, Livino lembrou casos acontecidos recentemente e que causou situação desconfortável para as famílias que esperavam a liberação de corpos.
O vereador destaca, por exemplo, o caso de uma pessoa que cometeu suicido por enforcamento. O parlamentar ao comentar e lamentar o fato, lembrou que o corpo da vitima foi levado para o IML de Petrolina e demorou muito para ser liberado. O mesmo ainda ressalta que em alguns casos a família não tem condições de arcar com as despesas, o que seria bem mais fácil se o IML de Salgueiro estivesse em funcionamento.

 

Fonte: Didi Galvão

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.