Deputado Marco Aurélio é acusado de violência doméstica

24/06/2019 - Postado por Eugênio Menezes 25

Um inquérito foi instaurado para investigar o caso

O deputado estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB) vai ser investigado pela denúncia de violência doméstica. Um inquérito policial contra o parlamentar foi instaurado nesta segunda (24).

Segundo informações da Polícia Civil de Pernambuco, foi registrada uma ocorrência de “Vias de fato por violência doméstica/familiar” acusando o deputado Marco Aurélio Meu Amigo. Sendo assim, foi instaurado um inquérito policial para apurar a extensão do fato. A vítima não foi identificada para ter sua identidade e segurança preservadas.

No entanto, de acordo com o Portal G1, a denunciante seria a esposa do deputado. Em entrevista ao mesmo veículo, ela relatou diversos momentos de violência durante o casamento. “Estamos juntos há três anos e, nesse período, eu contabilizei dez agressões físicas. As psicológicas são incontáveis”. O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, região central do Recife.

Marco Aurélio era vereador do Recife, foi candidato na coligação que apoiou a candidatura de Armando Monteiro, sendo eleito para o primeiro mandato de deputado estadual com 26.783 votos, o mesmo foi apoiado em Cabrobó e teve 923 votos no município sertanejo. Já chegou à Alepe impondo um jeito diferente de atuação, atualmente é líder das oposições na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Confira, na íntegra, nota oficial da Polícia Civil

A Polícia Civil informa que registrou uma ocorrência de Vias de fato por violência doméstica/familiar e instaurou um inquérito policial para apurar toda a extensão do fato narrado pela vítima. Maiores informações não podem ser repassadas para preservar a identidade da mesma e sua segurança.

Fonte: Didi Galvão

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.