BEPI aborta sequestro do Gerente dos Correios de Custódia, no Sertão de PE

25/06/2019 - Postado por Eugênio Menezes 16

Policiais Militares do BEPI (CIOSAC) conseguiram abortar há pouco uma ação de sequestro contra o Gerente dos Correios de Custódia, no Sertão de Pernambuco.

 

Cícero Bento, idade não informada foi abordado por um homem armado na agência que falava a todo momento com comparsas por telefone. Ele seria sequestrado.

 

Foi preso José Silvio Ferreira. A polícia investiga agora quais eram os comparsas e se o nome é real ou se usava documentos falsos. Também se a arma era um simulacro ou verdadeiro.

 

Ele disse que o criminoso o conduziu até dentro da agência com a arma numa mochila e a todo o momento dizia que “só queria o dinheiro”. Mas passou a perceber que a movimentação e os contatos indicavam que seria levado dali.

 

Não é a primeira vez que crimes dessa natureza são registrados em Custódia. A diferença é que a polícia dessa vez pôs as mais logo no criminoso desarticulando o grupo.

 

Em dezembro de 2016, dois criminosos armaram uma emboscada e sequestraram Gerente e Subgerente da agência dos Correios de Custódia.

 

O caso ocorreu na segunda-feira (26) no Centro da cidade e repercute hoje na imprensa do Estado. De acordo com a Polícia Militar, os dois só foram liberados após o término da ação.

 

Um deles foi ameaçado com uma faca e orientado a ir até a agência pegar um malote com dinheiro. A dupla de criminosos fez o gerente como refém. Os criminosos o levaram até um trecho de acesso da cidade onde esperavam o subgerente com o dinheiro. Os valores não foram divulgados.

 

O gerente dos Correios foi liberado pelos suspeitos logo em seguida, após o recebimento do malote, conforme informou a polícia.

 

O malote foi levado pelos funcionários até a saída do mu nicípio no sentido Arcoverde, em um local conhecido como Posto de Albino. Após pegarem o malote, os criminosos fugiram com destino incerto. (Via; Blog do Nill Júnior)

 

Blog: O Povo com a Notícia

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.