Sessão Solene Câmara Municipal de Vereadores de Parnamirim Pernambuco

Entrega de Título de Cidadão Parnamirinense e Medalha de Honra ao Mérito Centenária

01/07/2019 - Postado por Eugênio Menezes 76

Hoje 1º de julho, na Emancipação Política da cidade de Parnamirim-PE, foi realizada ás 11h uma Sessão Solene.
O Cerimonial da Sessão deu início com a fala do Presidente Regi Sampaio que fez a chamada para compor a Plenária, e assim, seguir com o propósito da Solene Sessão, que é a entrega da Medalha de Honra ao Mérito Centenária, para agraciar Pessoas, em Agradecimento e Reconhecimento aos seus Relevantes e Briosos Serviços prestados a Nossa Cidade, e em Especial aos Vereadores da Legislatura de 1989 A 1992, por suas Atuações, Elaboração e Aprovação da Lei Orgânica Municipal, promulgada em 05 de Abril de 1990. E ainda, ao Senhor Marchet Callou, pela Composição do Hino de Nossa Padroeira Senhora Santana, ao Senhor Manoel Amando Agra, pela Composição do Hino Oficial do Município de Parnamirim e ainda, Titulo de Parnamirinense ao Senhor Aurivalter Cordeiro Pereira da Silva, por seus Relevantes e Destacados Serviços Prestados ao Nosso Município.
 
Personalidades Agraciadas:

Titulo Honorifico de Cidadão Parnamirinense: Ao Senhor Aurivalter Cordeiro Pereira Da Silva, Superintendente da CODEVASF em Petrolina;
 
Medalha de Honra Ao Mérito Centenária:
 
- O Ex-Vereador José Nildo Oliveira Sales – Dizão;
– O Ex-Vereador Joaquim de Assis Sá – Assis Pelé;
– O Ex-Vereador Elenilson Amando Agra – Pipiu;
– O Ex-Vereador Felisberto Modesto de Miranda – Felipe Modesto;
- O Ex-Vereador Procópio Pereira de Alencar;
–(In Memoriam) O Ex-Vereador Terézio Saraiva de Alencar - representado pelo neto, o Senhor Andryele Saraiva;
- (In Memoriam) O Ex-Vereador Geraldo de Miranda Granja - representado pela filha, a Senhora Nélia;
– (In Memoriam) O Ex-Vereador Joaquim Daniel Pontes – representado pela esposa, a Senhora Edini Sampaio;
-(In Memoriam) O Ex-Vereador Leônidas de Gouveia Falcão – representado pela esposa, a Senhora Maria Nazaré Granja;
- (In Memoriam) O Senhor Marchet Callou, representado pelo filho, o Senhor Marchet Callou;
– ( In Memoriam)  O Senhor Manoel Amando Agra, representado pelo filho, o Senhor Dhouglas;
 
Na sessão estiveram presentes além dos vereadores, o Prefeito do Município, Tácio Pontes, o Vice-Prefeito, Nivaldo Mendes, o Vereador da cidade de Terra Nova, Eduardo Callou Filho, o Ex-Deputado Estadual e Ex-Prefeito de Terra Nova Antonio Freire de Carvalho, José Costa Barros - Gerente Regional de Irrigação da CODEVASF, Alexcinaldo Leda - Gerente Regional da Infraestrutura da CODEVASF, Manoel Wilke Alves – Gerente de Planejamento da CODEVASF, Flávio Cabral Chefe de Comunicação, o Ex-Prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Jetro Gomes. Como alguns dos homenageados já eram falecidos, parentes próximos se fizeram presentes, para receber a Medalha, assim também, familiares dos compositores dos Hinos de Parnamirim e da Padroeira da cidade. Entre os presentes estava o empresário Daniel Pontes e esposa Ioneide Carvalho pais do atual prefeito, também estava presente Ronaldo Reseno, representando o senador Fernando Bezerra Coelho e o Deputado Federal, Fernando Filho.
 
No Cerimonial, todos os presentes foram convidados a ficar de pé para ouvir e cantar o Hino Nacional e o Hino do Município de Parnamirim.

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.