Lucas Ramos fala sobre a transferência do Delegado Dr. Elioenai Dias Filho Por Didi Galvão - 10 de julho de 2

10/07/2019 - Postado por Eugênio Menezes 15

O deputado estadual Lucas Ramos (PSB-PE), comentou sobre a transferência do Delegado de Polícia Civil, Dr. Elioenai Dias Filho. Em nota enviada ao Blog, Lucas classificou como normal e, que faz parte da política da própria instituição.

Ninguém tem dúvidas do excelente trabalho que Elioenai desenvolveu em Cabrobó. Temos a certeza de que ele fez tudo o que estava ao seu alcance para garantir a segurança dos cabroboenses e pernambucanos. Os números comemorados pelo governador Paulo Câmara e pelo chefe da Polícia Civil Delegado Joselito referendam o esforço do Elioenai Filho e toda a equipe da Polícia Civil de Cabrobó, que conta ainda com o apoio da 2ª CIPM no combate à violência.” – destacou o deputado Lucas Ramos.

Foi exatamente o seu trabalho qualificado que o projetou para novos e ainda maiores desafios. Essa é uma política da Policia Civil – o rodízio. E ele já sabia disso quando escolheu servir a instituição. Desejamos sucesso nessa nova etapa da sua vida profissional, ao mesmo tempo que pedimos a Deus que o proteja todos os dias no exercício da sua função, nobre a todos os pernambucanos – responsável por salvar vidas.” – Finalizou o parlamentar.

Fonte: Didi Galvão

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.