Movimento Endireita Belém – MEB consegue emenda parlamentar para infraestrutura do Município

12/07/2019 - Postado por Eugênio Menezes 8

O Movimento Endireita Belém – MEB, juntamente ao primeiro suplente de deputado Federal Frederico França (PSL), através do gabinete do deputado federal Luciano Bivar (PSL), conseguem emenda parlamentar para infraestrutura do Município.

O benefício que visa melhoria da qualidade de vida dos Belemitas, que será realizada em parceria com prefeitura de Belém do são Francisco para execução das obras de pavimentação em vias públicas.

Em pouco mais de seis meses, o governo Bolsonaro, demonstra esta preocupado com a infraestrutura das cidades no interior nordestino, e libera um recurso de R$ 684.000,00 Reais, quase 700 mil para Belém do são Francisco-PE.

O Movimento Endireita Belém – (MEB), criado em dezembro de 2018, tem seu foco principal, na conscientização da população, mostrar a sociedade que todos unidos podem fazer a real e necessária mudança que tanto deseja, deste de uma arborização e preservação de jardins em praça publica, não jogar lixo nas ruas, ajudar os mais necessitados, cobrar das autoridades ações de desenvolvimento urbano e rural, votar em políticos honestos e não em corruptos, como também, ações na medida do possível, para melhoria da população, como a exemplo, essa emenda para pavimentação de vias publicas, como outras ações já promovidas pelo MEB.

A emenda já foi registrada no sistema da prefeitura, como também, já foi entregue e protocolado na secretaria de infra estrutura do município, oficio informando, as ruas que será destinado o recurso solicitado pelo MEB, podendo ter algumas alterações na elaboração e adequação do projeto.

As ruas em exigência no momento são: Ana lina de Sá, Afrânio Gomes, Manoel Batista Filho e travessa Ana lina de Sá, rua da escola Edal. Podendo haver alteração.

Assessoria de Comunicação do MEB

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.