Fiscalização recolhe 29 motocicletas irregulares em Bezerros e Pombos

12/08/2019 - Postado por Eugênio Menezes 6

Ação flagrou adolescentes conduzindo motos e crianças transportadas de forma irregular

Uma fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no sábado (10), recolheu 29 motocicletas irregulares que transitavam na BR 232, nos municípios de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, e Pombos, na Zona da Mata do estado. A ação teve como objetivo coibir infrações de trânsito e evitar acidentes envolvendo esse tipo de veículo.

A iniciativa teve o apoio do Grupo de Motociclistas da PRF, que contribuiu para fiscalizar 67 motocicletas e 74 pessoas, sendo emitidas 122 autuações por diversas irregularidades. Entre as principais infrações verificadas, estavam condutores sem habilitação, adolescentes na condução de veículos, excesso de passageiros, crianças transportadas de forma irregular, não uso do capacete, falta de documentos de porte obrigatório e licenciamento atrasado.

Os policiais também realizaram a condução de um homem para a Delegacia de Polícia Civil de Gravatá, devido a identificação de uma nota fiscal com indícios de adulteração. A PRF tem intensificado esse tipo de fiscalização visando diminuir os acidentes envolvendo motocicletas, que podem causar mortes ou danos permanentes para as vítimas.

Fonte: PRF – Pernambuco

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.