Equipe do Iterpe acompanha debate na Alepe durante audiência sobre o PAA em Pernambuco

08/10/2019 - Postado por Eugênio Menezes 7

A equipe do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe) participou nesta segunda-feira (07/10) de audiência pública na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). A audiência discutiu as estratégias de fortalecimento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), em especial as compras públicas de produtos da agricultura familiar.

 

O Instituto esteva representado pelos gestores e técnicos Felipe Falcão (Assentamentos); José Cláudio (Planejamento); Bartolomeu Vieira (Jurídico); Eliane Cavalcante (assessora de Planejamento); Rosa Lira (assessora de Planejamento) e Charles Afonso (Articulador Institucional).

 

A audiência conduzida pela Comissão de Agricultura da Alepe, atualmente coordenada pelo deputado estadual Doriel Barros, contou com a participação de diversos representantes de instituições públicas e da sociedade civil que atuam na defesa de projetos e programas que fortaleçam a comercialização dos produtos da agricultura familiar.

 

Dentre os representantes presentes estavam o secretário executivo da Agricultura Familiar, Gleybson Neves; o dirigente Nacional do MST, Jaime Amorim; e Paulo Roberto (Beto), diretor financeiro da Fetape.

 

Mirthis Novaes/Comunicação

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.