Porque o secretário chamou a deputada Marília de mimada?

09/10/2019 - Postado por Eugênio Menezes 8

Em poucas palavras o secretário de desenvolvimento agrário de Pernambuco, Dilson Peixoto, disse o que verdadeiramente muitos no PT pensam a respeito da neta de Miguel Arraes. Recentemente em entrevista ao Farol de Noticias de Serra Talhada, o ungido do senador Humberto Costa, se referiu a Marília como uma menina ‘mimada’. A fala do secretário repercutiu em todo estado atraindo opiniões diversas, alguns com quem tivemos contato manifestaram estranheza por conhecer o jeito pacificador de Peixoto, outros disseram que estava na hora de alguém falar a verdade a respeito da deputada. Só pra refrescar a memória, Marília é pré-candidata a prefeita do Recife.

 

Marília Arraes foi eleita para o primeiro mandato de vereadora do Recife pelo PSB, por não concordar com a forma como o então governador Eduardo Campos, primo de Marília fez a escolha do nome de Paulo Câmara para ser candidato do partido em 2014, a mesma rompeu com o primo e apoiou a candidatura de Armando Monteiro. Na primeira oportunidade saiu do PSB e se filiou no PT, sendo reeleita vereadora em 2016 pelo partido dos trabalhadores. Incentivada por muitos correligionários Marília levou adiante a pré-candidatura ao governo de Pernambuco em 2018, o direção nacional do PT preferiu apoiar a reeleição de Paulo e restou para Marília a candidatura de deputada federal.

 

Agora Marília tem o nome ventilado como pré-candidata à prefeitura do Recife, mais uma vez vai bater de frente com os interesses da ala do PT liderada pelo senador Humberto. O partido é aliado do governo do estado e ocupa cargos importantes, por essa razão o PT vai apoiar a candidatura do ungido palaciano que é João Campos o sucessor de Eduardo na política pernambucana. Com todo esse cenário que vem se desenhando para as eleições de 2020, é possível imaginar um novo embate entre a ala de Marília e a de Humberto. Dilson Peixoto é indicação de Humberto Costa, por isso há quem acredite que a boca de Peixoto falou o que pensa o coração de Costa.

 

Fonte: Didi Galvão 

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.