Homens assaltam joalheria no Centro de Petrolina e são presos pela Guarda Civil Municipal

09/12/2019 - Postado por Eugênio Menezes 5

Cinco homens assaltaram uma joalheria no centro de Petrolina, na manhã desta segunda-feira (9). A Guarda Civil Municipal, que estava de plantão na região, foi acionada por funcionários da loja e, de imediato, a patrulha iniciou as buscas pela região. Três homens foram presos e, durante a tentativa de fuga, um deles fez um refém.

I. R. do N., de 23 anos e residente de Simões Filho (BA), rendeu um homem de 53 anos que estava em frente a casa dele, na rua Maurício Wanderley. O assaltante ameaçou a vítima com uma pistola 380.  A equipe da GCM controlou a situação e prendeu o homem. Outro suspeito, J. A., de 22 anos, também residente do município baiano, também foi preso na mesma rua pela Guarda. Juntos, eles estavam em posse de mochilas com 312 jóias e 6 relógios da loja.

Também suspeito de participar do crime, E. C. do S., de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar ainda durante a manhã, ele levava com um revolver. Os três jovens foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.