TCE aprova prestação de contas do ex-presidente da câmara municipal de vereadores de Belém do São Francisco

11/12/2019 - Postado por Eugênio Menezes 17

A turma da primeira câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, TCE-PE, aprovou com ressalvas, nesta terça-feira (10/12), a prestação de contas, referente ao exercício financeiro de 2018, da câmara municipal de vereadores de Belém do São Francisco, que tinha como ordenador de despesas, o vereador Joase Campos, que foi presidente daquela casa no biênio: 2017/2018.

O processo TC 191003694, teve como relator o conselheiro Marcos Flávio Tenório de Almeida.

Em 2018, o vereador Joase Campos, não mediu esforços para montar uma competente equipe contábil e financeira, que contribuíram para o aperfeiçoamento, equilíbrio e transparência dos trabalhos da câmara de Belém do São Francisco nesse período, destacado trabalho sério e responsável, chefiado pelo experiente e competente contador Glauber Robson, e sua preparada equipe composta por: Zuleide Torres e Sansio Andryele Saraiva, que por onde passam deixam a marca da retidão e zelo pelo dinheiro público.

Fonte: Dr. Assessoria Jurídica

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.