Informações sobre a tentativa de homicídio sofrida pelo Secretário executivo da Ammpla

11/12/2019 - Postado por Eugênio Menezes 26

O secretário executivo da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), José Carlos, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (11) em Petrolina, no Sertão pernambucano.

A Polícia Civil já iniciou as investigações da tentativa de homicídio. No Hospital da Unimed de Petrolina vários colegas da gestão municipal aguardam por notícias do estado de saúde do secretário que foi atingido por tiros no tórax e na cabeça.

O neurocirurgião confirmou que uma das balas atravessou o crânio de José Carlos e ele deve passar por uma cirurgia nas próximas horas. O tórax também foi atingindo, mas, segundo os médicos, a prioridade é a cirurgia neurológica. Por isso, os exames pré-operatórios já estão sendo feitos.

Ele chegou ao hospital consciente e está sendo monitorado. O estado de saúde do secretário é considerado estável.

Neste momento, o local do crime está interditado e a Polícia Civil já realiza a perícia, inclusive no veículo do José Carlos. Enquanto isso, o delegado da Polícia Civil, Daniel Moreira esteve no Hospital da Unimed e conversou com o secretário, que disse que o criminoso o abordou a pé e efetuou os disparos.

A polícia está inclusive coletando das imagens de vídeo monitoramento dos estabelecimentos comerciais localizados nas proximidades do condomínio, que devem ajudam na identificação do criminoso. As primeiras imagens divulgadas captaram um homem descrito pela polícia como “alto, magro e moreno”, sentando aguardando José Carlos sair do condomínio onde mora.

O policial disse que o suspeito chegou por volta de 5h, ficou esperando perto de uma árvore. Por volta de 6h40 atirou e fugiu por um terreno próximo.

Fonte: Didi Galvão

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.