Carro roubado há 3 anos em Sergipe é recuperado em Garanhuns

18/12/2019 - Postado por Eugênio Menezes 7

Condutor teria adquirido veículo de um primo por R$16mil

Um carro que havia sido roubado há três anos na cidade de Japoatã, em Sergipe, foi recuperado nesta quarta-feira (18), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O motorista, de 42 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante a ação.

Ao abordar um carro com placas de São Paulo no quilômetro 98 da rodovia, os policiais constataram que o documento do veículo apresentava sinais de adulteração. Em seguida, foi realizada uma verificação detalhada no automóvel e descobertos diversos sinais de adulteração na numeração que o identifica.

O motorista informou que havia adquirido o carro de um primo por R$16 mil, dando uma moto de entrada e pagando o restante em dinheiro. Ele foi encaminhado junto com o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns e poderá responder por receptação, que prevê pena de um a quatro anos de reclusão.

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.