Jovem morre após trocar tiros com a PM em Paulo Afonso-BA

18/12/2019 - Postado por Eugênio Menezes 7

O jovem identificado como Jackson Ferreira de Lima, morreu durante um confronto com policiais militares ontem (17) no bairro Jardim Bahia em Paulo Afonso.

Segundo a PM, os militares faziam patrulhamento quando receberam a informação de que um suspeito estaria armado e a bordo de uma motocicleta, com a intenção de cometer homicídios no bairro Jardim Bahia.

Após algumas diligências, os policiais avistaram o suspeito descrito na denúncia na Rua São Miguel. Ainda de acordo as informações da PM, Jackson ao perceber que seria abordado, tentou fugir, disparando contra os policiais. Houve troca de tiros e ele foi baleado.

Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Na mesma ação foram apreendidos, um revólver cal. 38, modelo Taurus com duas munições intactas e quatro deflagradas, R$10,00 em dinheiro, uma motocicleta Honda/Cg Fan PFY-0112 e dois capacetes. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia de polícia onde foram adotadas as medidas cabíveis.

|Chico Sabe Tudo|

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.