Gonzaga Patriota diz que tomou um susto quando soube da prisão do prefeito de Salgueiro

19/12/2019 - Postado por Eugênio Menezes 7

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB-PE), sendo ele uma referencia ética e moral num país mergulhado em escândalos de corrupção, fez uso da tribuna da câmara na sessão desta quarta-feira (18) e mencionou o caso envolvendo o prefeito de Salgueiro Clebel Cordeiro. O prefeito da cidade sertaneja foi preso na terça-feira (17) pela Policia Federal acusado de ter tirado água para benéfico próprio de uma barragem do canal da transposição, ainda de ter avançado com suas terras em área de domínio da União.

Gonzaga disse que tomou conhecimento dos fatos e ver tudo isso com certa estranheza, o mesmo afirmou que conhece Clebel Cordeiro de muito tempo e que nunca ouviu falar de nada que colocasse em duvida sua honestidade. Gonzaga disse ainda que vai acompanhar o caso de perto, que espera o esclarecimento dos fatos e que se possível, comprovando que tudo não passou de um lamentável equivoco que os danos sejam reparados em favor do prefeito do município de Salgueiro, Clebel Cordeiro.

Fonte: Didi Galvão

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.