Ex-deputado Adalberto Cavalcanti diz que é mentirosa as informações de que ele furou barreira sanitária

22/05/2020 - Postado por Eugênio Menezes 5

Em matéria veiculada ontem em Blogs da região, inclusive no Blog do Didi Galvão, tendo como fonte o Blog Afrânio Noticias, o qual mantemos parceria já faz alguns anos, dizia que o ex-deputado Adalberto Cavalcanti, teria furado uma barreira sanitária da prefeitura municipal de Afrânio, com o objetivo de combater o novo coronavírus.

O ex-deputado entrou em contato com nossa redação e esclareceu sobre o episódio, dizendo ele que se trata de politicagem em momento inadequado.

O ex-deputado Adalberto Cavalcanti, reitera seu compromisso em contribuir com os órgãos públicos no enfrentamento a essa pandemia. O mesmo disse ainda que a versão das pessoas citadas, não condiz com a verdade dos fatos. Uma vez, todos estão motivados politicamente. Adalberto repudia esse tipo de comportamento, todavia, diz que daqueles que enxergam a frente à própria derrota.

O ex-deputado afirmou ainda que irá adotar as medidas legais para provar a inexistência da verdade nas informações contidas na matéria, Adalberto disse ainda que já acionou sua assessoria jurídica e que vai processar os que ele considera caluniadores. Segundo ele, essa é mais uma tentativa dos adversários políticos de denegrirem sua imagem. A assessoria do deputado enviará nota oficial se pronunciando sobre o episódio.

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.