Sandália da Prada de R$ 4.400 chama atenção por semelhança com produzidas no Nordeste do Brasil

27/06/2020 - Postado por Eugênio Menezes 8



Um dos últimos lançamentos da grife italiana Prada vem dando o que falar nas redes sociais. As “Leather sandals” ou sandálias de couro, que fazem parte da coleção de meia-estação, que antecede o outono, chamaram atenção por serem muito semelhantes às sandálias vendidas no Nordeste do Brasil.

De couro de bezerro, com ferragem dourada, fechamento por fivela, bico arredondado e solado flat de borracha, a sandália da Prada está à venda no Brasil por meio da Farfetch, por R$ 4.400 (em até 12 parcelas).

O lançamento não agradou aos brasileiros e gerou uma série de comentários na publicação da marca no Instagram, como o da atriz Regina Casé.“Da feira de Caruaru!!! Brasil!”, escreveu.

A maioria dos comentários fala sobre o Nordeste como principal local de produção e venda de sandálias como as que estão à venda na Prada. “Do Nordeste do Brasil para as vitrines da Prada”, “É a cara do Nordeste do Brasil. Ou melhor, feira de Caruaru” e “Estética do Cangaço não é Prada? Te entendo! Apaixonante mesmo. Nordeste brasileiro encantador” foram alguns dos comentários. |FolhaPE|

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.