Homem mata a esposa, atira nos filhos e se mata em igreja de Dourados (MS)

13/07/2020 - Postado por Eugênio Menezes 30



Rosemir matou esposa por não aceitar fim do relacionamento, ele também atirou nos dois filhos e se matou em altar de igreja

Foi identificado como Rosemir Fernandes de Souza o homem que matou a ex-mulher a tiros, baleou duas crianças e se matou no altar da Igreja São José, em Dourados no início da noite deste domingo (12). A motivação seria o fato dele não aceitar o fim do relacionamento amoroso que manteve com a vítima.

A série de crimes começou na Rua Rangel Torres, na Vila Mari, periferia da maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul. A informação foi confirmada pelo site local Dourados News.

Rosenildo não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher e efetuou disparos de arma de fogo que tiraram a vida dela. Além disso, ele baleou duas crianças que precisaram ser socorridas e levadas até o Hospital da Vida.

Logo após cometer essa série de crimes, o homem foi até a Igreja São José, entrou e caminhou até o altar, onde se matou disparando um tiro na própria cabeça.

Informações: Dourados News

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.