Em novo áudio, prefeito de Salgueiro comete crime eleitoral e faz ameaças aos funcionários

13/07/2020 - Postado por Eugênio Menezes 32



Mais um áudio gravado de uma reunião do prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, com correligionários foi cedido ao blog Sertão Central.

Na gravação percebe-se arrogância, prepotência e perseguição por parte do prefeito, além do mesmo cometer crime eleitoral ao usar a máquina pública para tentar eleger seus candidatos nas eleições de 2018.

No áudio, Clebel se revolta pelo fato de um diretor ter ido para as ruas da cidade pedir votos para um deputado que o mesmo não estaria apoiando: “Teve um diretor aqui, que pegou um deputado de fora e foi para as ruas pedir voto! Trouxe o caba de fora e foi pra rua pedir votos!”.

Em outro trecho, Clebel ameaça demitir quem vazar informações e pede fidelidade ao grupo: “Se passar informação, se vazar informação e eu descobrir! Vai para a rua! Não vou querer nenhum dia, eu quero fidelidade nesse grupo!”.

Esse é o segundo áudio de uma reunião do prefeito que vem a público. No primeiro, o prefeito afirma que quem faz eleição é dinheiro e não gestão. A fonte revelou que os próximos dois áudios são ‘bombásticos’ e podem comprometer a gestão de Clebel Cordeiro e Dr. Chico Sampaio.

A fonte ainda revelou que seus colaboradores têm novas gravações e pretendem gravar mais: “Já estou com mais gravações, na hora certa será cedido ao blog Sertão Central, o prefeito fala muita m** todo dia, toda hora, a pessoa de confiança dele (do prefeito), já está com mais áudios, vou conseguir pegá-los”. Disse a fonte.

 

Fonte: Didi Galvão

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.