Instituto de Juristas Brasileiras de Pernambuco completa 1° ano com evento on-line e gratuito com especialistas

14/09/2020 - Postado por Eugênio Menezes 14

O Instituto de Juristas Brasileiras de Pernambuco (IJB-PE), vinculado ao IJB Nacional, comemora seu primeiro ano de atuação no estado com palestras virtuais na plataforma Zoom e divulga parceria com a Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE). O evento on-line é gratuito e acontece nesta quarta-feira (16), a partir das 19h30. As pessoas interessadas devem se inscrever no Sympla (bit.ly/2DMIrkU) até o início do evento para ter acesso ao link da sala virtual.

A advogada, palestrante, analista de perfil comportamental e master coach, Raquel Peres, faz palestra sobre o tema  Como se superar em meio ao caos?. Já a jornalista, consultora e assessora de comunicação Karlla Barbosa, da Executiva Comunicação, vai falar sobre  Posicionamento digital – Dicas de Comunicação. Durante o encontro virtual serão apresentados benefícios para as participantes.

“Estamos muito felizes em comemorar o primeiro ano do IJB-PE. O Instituto promove uma rede de apoio para que as mulheres juristas fortaleçam suas respectivas carreiras e apoiem outras mulheres a progredirem como profissionais, compartilhando recursos aos quais temos acessos e viabilizando ações para abrir mais espaços e conectar especialistas da área. Convidamos todas para participarem desse evento e se juntarem a nós, pois temos muito a realizar”, destaca a diretora geral do IJB em Pernambuco, Lorena Guedes Duarte.

O IJB é uma associação que tem o objetivo de desenvolver e incentivar ações que valorizem o trabalho da mulher jurista de forma democrática e integradora, realizando eventos, atividades e projetos que visam ao aprimoramento das condições de trabalho e ao desenvolvimento da mulher jurista no Brasil e no mundo. |Executiva Comunicação|

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.