Operação conjunta PRF e BIESP prende dupla de amigos embriagados que voltavam de festa em Petrolina

14/09/2020 - Postado por Eugênio Menezes 9

Um dos homens era inabilitado e havia fugido do sistema prisional; o outro portava uma arma de fogo adulterada

 

Dois homens que estavam sob efeito de álcool foram detidos, neste domingo (13), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Eles estavam cada um em um veículo e voltavam, um acompanhando o outro, de uma festa, quando foram abordados pela fiscalização.

 

Em uma operação conjunta, entre a PRF e o 2º Batalhão de Integrado Especializado da Polícia Militar Pernambuco (BIESP/PM), policiais abordaram dois veículos no quilômetro 181 da rodovia. Em um dois carros, foi encontrada uma pistola calibre 380, com indícios de adulteração e o motorista apresentava sinais de embriaguez.

 

No outro veículo, foi constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de habilitação (CNH) e que contra ele havia Mandado de Prisão em aberto, expedido pela 4ª Vara de Execução Penal de Pernambuco, após fugir do sistema prisional.

 

Os motoristas realizaram o teste do etilômetro, tendo ambos apresentados resultado positivo para a ingestão de bebida alcoólica. Um deles apresentou o índice 0,13 e o outro 0,16 miligramas de álcool por litro de ar.

 

Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolina que dará continuidade as medidas legais cabíveis.

 

Assessoria de Comunicação da PRF

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.