Estudante é assassinada e tem corpo enterrado em Serra Talhada; suspeito confessou crime

15/09/2020 - Postado por Eugênio Menezes 16

O corpo de uma jovem, identificada preliminarmente como Gislaine, de idade não revelada, foi encontrado enterrado próximo à casa do suspeito do crime, no bairro da Caxixola, na noite de ontem (14). A Polícia Civil, confirmou a informação de que o suspeito foi levado para a Delegacia, no bairro AABB, e acabou confessando o assassinato.

 

Equipes da Polícia Civil, coordenados pela delegada de plantão Jéssica, foram na cena do crime. O corpo da vítima seguiu para o IML (Instituto Médico Legal) em Caruaru, no Agreste. Com mais essa morte, o número de homicídios em Serra Talhada chega a 22 casos.

 

A jovem estudava na escola Solidônio Leite, no Centro de Serra Talhada. Com a notícia trágica, além da família, muita gente do colégio ficou em choque. Professores e alunos que conheciam Gislaine demonstraram-se arrasados com o fato lamentando o crime nas redes sociais e desejando adeus à jovem.

 

Farol de Notícias

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.