Em Petrolina, Fernando Bezerra participa de lançamento de edital para conclusão do Projeto Pontal

16/10/2020 - Postado por Eugênio Menezes 9

O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), participa nesta sexta-feira (16) do lançamento do edital das obras de conclusão do Projeto Pontal. O anúncio será feito durante visita do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, a Petrolina. Dividido em duas etapas – Norte e Sul – o Pontal tem 7,6 mil hectares de área irrigada. A primeira etapa do projeto de irrigação, o Pontal Sul, já está concluída, com 3,8 mil hectares de áreas irrigadas implantados pela Codevasf.

“Agora, vamos concluir a segunda etapa, o Pontal Norte, que demandará investimentos da ordem de R$ 200 milhões, que vão impulsionar ainda mais a agricultura irrigada no Vale do São Francisco, gerando emprego e renda para 20 mil pessoas”, afirma FBC.

MORADIA – Após a cerimônia em Petrolina, o senador Fernando Bezerra Coelho acompanha o ministro Rogério Marinho na entrega de 900 unidades habitacionais a famílias de baixa renda em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana de Recife.

Comunicação – FBC

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.