Armando Monteiro tem cara de quem quer ser tri

04/05/2021 - Postado por Eugênio Menezes 11

Armando Monteiro, ex-deputado federal, ex-senador da república e ex-ministro de estado, foi candidato derrotado ao governo de Pernambuco nas ultimas duas eleições. Depois de um bom tempo fora da mídia tem aparecido com frequência nos últimos dias, mesmo sem fazer parte da lista de pré-candidatos ao governo de Pernambuco pela oposição.

Armando Monteiro Neto disputou as ultimas 4 eleições estando filiado ao PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), em 2006 foi eleito deputado federal e em 2010 senador. Já em 2014 e 2018 foi derrotado por Paulo Câmara na disputa pelo governo do estado, antes foi eleito deputado federal em 1998 e 2002 pelo PMDB e atualmente Armando está filiado ao PSDB.

Amando não esconde de ninguém sua preferência quanto a nomes para enfrentar o ex-prefeito do Recife Geraldo Julio (PSB), é claro que se trata de sua correligionária Raquel Lyra prefeita de Caruaru. Armando tem colocado sua experiência a serviço das oposições, nesse momento para o ex-senador o importante é unificar as forças em torno de um único nome.

Em 2018 apareciam ao menos 4 nomes como possíveis candidatos contra Paulo Câmara, entre eles Armando Monteiro (PTB); Mendonça Filho (DEM); Fernando Bezerra Coelho (MDB) e Bruno Araújo (PSDB). Em defesa da unidade das oposições, Armando foi ungido para liderar a frente e disputar o pleito, com Bruno e Mendonça sendo candidatos ao senado.

A quem diga que se não houver acordo em torno de um dos nomes até então colocados como possíveis candidatos ao governo de Pernambuco, Miguel Coelho (MDB) prefeito de Petrolina; Raquel Lyra (PSDB) prefeita de Caruaú e Anderson Ferreira (PR) prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Armandão está pronto para ser líder e candidato de novo.

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.