Procurado por receptação na Bahia é detido pela PRF em Cabrobó

10/06/2021 - Postado por Eugênio Menezes 216

Homem foi localizado durante uma fiscalização do Grupo de Operações com Cães.

Um homem de 55 anos que era procurado pelo crime de receptação foi detido na quarta-feira (9), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 428, em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. Ele era procurado desde junho do ano passado, a partir de um mandado expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

Policiais do Grupo de Operações com Cães da PRF realizavam uma fiscalização de combate ao crime no Km 3 da rodovia, quando deram ordem de parada ao motorista de um carro, com placas da Paraíba. Em consulta, foi descoberto que havia um mandado de prisão em aberto para ele, expedido pela comarca de Morro do Chapéu, na Bahia.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, para a adoção dos procedimentos legais.

PRF-PE

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.