Náutico vence Vila Nova e chega a quarta vitória seguida na Série B

16/06/2021 - Postado por Eugênio Menezes 14

Com gols de Vinicius e Bryan, o Náutico chegou a sua quarta vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça-feira (15), nos Aflitos, diante do Vila Nova. Com o triunfo por 2 X 0, o Timbu mantém os 100% de aproveitamento e segue na liderança da competição, com 12 pontos conquistados.

O confronto começou disputado, com o Vila marcando em cima e dificultando a saída de bola alvirrubra. No entanto, após os 10 minutos de jogo, os visitantes baixaram as linhas e o Náutico passou a jogar no campo adversário, criando boas oportunidades. Aos 37 minutos, Vinicius abriu o placar. Após Kieza realizar ótima lançamento, o camisa sete limpou a jogada e mandou no contrapé do goleiro Georgemy.

Diferentemente da primeira etapa, a segunda começou com o Náutico controlando o jogo. O meia Jean Carlos até chegou com perigo em duas oportunidades, mas sem sucesso. O placar foi alterado apenas aos 44 minutos, quando Bryan entrou na área e soltou uma bomba na saída do goleiro. Fim de jogo nos Aflitos com mais vitória alvirrubra.

Na próxima rodada o Náutico encara, neste domingo (20), nos Aflitos, o Botafogo.

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.