O recuo de Miguel Coelho

23/07/2021 - Postado por Eugênio Menezes 20

Depois do rápido embate com o presidente estadual do MDB, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho resolveu estrategicamente sair de cena. As aparições na mídia e em redes sociais do pré-candidato a governador aconteciam constantemente, foi quando o deputado federal Raul Henry se posicionou contrário a uma possível candidatura do partido e ainda defendeu a permanência da sigla na Frente Popular de Pernambuco (FPP).

O prefeito de Petrolina vinha se colocando como alternativa das oposições para enfrentar Geraldo Julio, até então único nome da FPP para a sucessão de Paulo Câmara. Miguel Coelho leva em consideração contar com apoio de todos os partidos de oposição a FPP, ainda com o tempo de TV do MDB que no estado é presidido pelo deputado Raul Henry. O silêncio dos dois emedebistas, mostra que houve trégua ou recuo.

No entanto, fomos informados que o prefeito de Petrolina Miguel Coelho (MDB), mesmo sem a garantia do partido para disputar o Governo do Estado, vai continuar se posicionando como pré-candidato e nos próximos dias deve dar início a uma série de visitas a prefeitos da região. Alguns prefeitos do sertão têm manifestado desejo de conversar com o gestor petrolinense, assim como esperam receber visita do secretário estadual Geraldo Julio.

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.