Morre motorista envolvido em acidente com caminhão tanque em Sertânia

22/09/2021 - Postado por Eugênio Menezes 27

Infelizmente faleceu na manhã desta quarta-feira (22) Elvandro Bernardes de Souza, 35 anos, mais conhecido como ‘Rato’, motorista do caminhão de combustíveis que capotou e pegou fogo em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. O acidente ocorreu ontem (21) na PE-265.

Elvandro Bernardo foi socorrido para o Hospital Municipal de Sertânia e em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife. Ele sofreu queimaduras em 90% do corpo antes de conseguir sair do caminhão em chamas. Um procedimento cirúrgico chamado de debridamento, feita sob anestesia e no centro cirúrgico. Entre esses procedimentos as queimaduras são tratadas com curativos específicos e analgésicos. Ele não resistiu, e veio a óbito.

MATÉRIA RELACIONADA: Caminhão de combustível explode e motorista fica ferido em Sertânia; veja vídeo.

Um vídeo nas redes sociais mostrou pessoas tentando apagar o fogo com auxílio de um carro pipa. O fogo foi controlado pelo departamento de defesa Civil de Sertânia.

Rato, como era conhecido, trabalhava na rede de ‘Postos Entre Amigos’ /Petrovia-Trevo, que possui unidades em Itapetim, Brejinho e São José do Egito. Ele residia no Sítio Ambó, na zona rural de Itapetim.

Informações: O Povo com a Notícia

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.