Turismo de Pernambuco leva infos sobre destinos do Estado à Paraíba e ao Rio Grande do Norte

13/10/2021 - Postado por Eugênio Menezes 9

Desta quarta até sexta, equipe da Empetur visitará Campina Grande, João Pessoa e Natal, dentro da programação do RoadShow Viva Recife.

Recife, 13 de outubro de 2021 – A Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur, marca presença, desta quarta até sexta-feira (13 a 15/10), do RoadShow Viva Recife, promovido pela Prefeitura do Recife em três cidades do Nordeste. No roteiro estão Campina Grande, que recebe o evento hoje; João Pessoa, que é o destino da quinta, e Natal, que abriga o evento na sexta. A ação é direcionada a agentes de viagem, operadores de turismo, trade turístico, representantes institucionais e jornalistas.

O RoadShow Viva Recife é um dos três eventos que estamos envolvidos neste segundo semestre com foco na capacitação de agentes de viagens e divulgação do destino Pernambuco. Somos apoiadores da ação, que tem como foco o interior do Estado e cidades nordestinas com tradição na atração de visitantes ao Estado. É, sem dúvida, uma ótima oportunidade nesta fase de retomada do turismo”, salienta o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes.

Durante cada uma das etapas do roadshow, a equipe de Marketing da Empetur fará uma capacitação de cerca de 20 minutos, apresentando as potencialidades turísticas do Litoral ao Sertão do Estado. Na sequência, o time participa de uma rodada de negócios com empresários do turismo das cidades visitadas.

O Recife aposta num formato dinâmico para o seu roadshow, tendo como foco o personagem Bráulio Grump, vivido pelo gerente de Inovação e Roteiros Turísticos do Recife, Bráulio Moura. Durante a performance, ele viaja no tempo, detalhando os principais atrativos turísticos da capital pernambucana. O objetivo é apresentar o Recife e promover a realização de negócios.

SECRETARIA DE TURISMO E LAZER DE PERNAMBUCO

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.