Quixaba ganha o primeiro Ginásio Poliesportivo do Município de Parnamirim-PE

12/03/2022 - Postado por Eugênio Menezes 578

A comunidade de Quixaba, com aproximadamente 300 moradores, fica às margens da BR 316, a 32 Km de Parnamirim sentido Ouricuri.

O sábado (12/03), foi de festa para os moradores da pequena comunidade, lá foi inaugurado o primeiro Ginásio Poliesportivo do município sertanejo. As obras do equipamento público foram iniciadas em 2015, quando o prefeito era Nininho Carvalho que retornou ao comando da administração municipal em 2021.

A comunidade se juntou a família do homenageado nesse momento festivo, relembrando a história de vida do jovem Napoleão Chagas Modesto que leva o nome do Ginásio.

Inauguração a parte, moradores cobraram a presença do poder público na comunidade. Sobre-tudo, com ações que possam garantir mais qualidade de vida para todos. Eles denunciam que a ausência do gestor na comunidade, provoca falta de saneamento básico, com esgoto a céu aberto, sujeira por tudo o quanto é lugar, dificuldade para atendimento médico por falta de um posto de saúde e muitas outras coisas.

Uma moradora pede atenção do prefeito Nininho, dizendo ela que com tudo isso se houver casos excessivos de dengue como a comunidade vai suportar. Correspondendo aos anseios das comunidades esquecidas pelo prefeito Nininho Carvalho, o vereador Subira (PSB), aliado do gestor municipal, aproveitou a oportunidade e fez cobranças no sentido de que, seja providenciada ações em favor das famílias que moram na zona rural do município.

Texto: Didi Galvão

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.