Secretaria de Turismo e Lazer e a Empetur apresentam Pernambuco em seminário voltado às plataformas de vendas de hospedagem

12/05/2022 - Postado por Eugênio Menezes 114

Seminário será online e contará com apresentação conjunta com Alagoas.

Recife, 12 de maio de 2022 – A Secretaria de Turismo e Lazer, por intermédio da Empetur, ministra, nesta quinta-feira, 12, a partir das 15h, a capacitação Bora Pernambucar durante webinário promovido pelo projeto Nordeste Arretado. O foco da ação são os profissionais que atuam em plataformas de vendas de hospedagem. Toda a programação será transmitida via Zoom e, em seguida, compartilhada no canal do YouTube e nas mídias sociais do HotelDo, um dos parceiros na realização dos encontros virtuais. Pernambuco e Alagoas são o foco da live-capacitação desta semana.

Ministrar esta capacitação é uma oportunidade maravilhosa de poder apresentar aos agentes de viagens e profissionais do turismo as riquezas do nosso Estado. Todo o conteúdo da apresentação focará em todas as possibilidades de atividades que o visitante encontrará em Pernambuco, desde passeios pelas belezas naturais, até uma tarde relaxante pelos balneários do litoral e uma imersão pela grande diversidade cultural e gastronômica pernambucana”, comenta a secretária de Turismo e Lazer, Milu Megale.

A capacitação do destino Pernambuco será realizada pela executiva de Marketing da Empetur, Letícia Guimarães, que apresentará aos participantes os destinos indutores do turismo no Estado (Recife, Olinda, Porto de Galinhas e Fernando de Noronha). O encontro abordará, ainda, destaque para as atividades ligadas ao ecoturismo,  que engloba os municípios  do Agreste e do Sertão.

O encontro também contará com uma breve apresentação do enoturismo do Vale do São Francisco, além da pluralidade gastronômica e festividades do Estado. Após a capacitação, os participantes terão acesso a teste online para obter certificado de conclusão.

SECRETARIA DE TURISMO E LAZER DE PERNAMBUCO

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.