Antonio Habib toma posse como presidente reeleito do Conselho Estadual de Educação de Pernambuco

12/05/2022 - Postado por Eugênio Menezes 79

Nesta quarta-feira (11), o presidente da Faculdade de Petrolina –Facape, Antônio Habib, tomou posse em solenidade no Recife, como presidente reeleito do Conselho Estadual de Educação de Pernambuco.

Como primeiro presidente do interior do estado e do sertão, Habib ficará à frente do mais importante colegiado de educação de Pernambuco no período de 2022 a 2024. Membro do Conselho desde 2018, o professor foi reeleito no último dia 25 de abril. Também foi reconduzida ao cargo de vice-presidente do CEE/PE, a professora Giselly Muniz Lemos de Morais.

Me sinto honrado pela confiança dos conselheiros com a reeleição, porque sei que sozinhos não fazemos nada; estamos momentaneamente na função de presidência. É o conjunto da equipe que funciona bem. Queremos e estamos contribuindo com a educação de Pernambuco pelo empenho de cada e de cada uma que compõe esse Colegiado”, afirmou Habib

Assessoria de Comunicação da Facape

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.