Senac abre 270 vagas em cursos técnicos a distância gratuitos; veja como fazer inscrição

12/05/2022 - Postado por Eugênio Menezes 48

Começam, nesta quinta-feira (12), as inscrições para 270 vagas em cursos técnicos gratuitos na modalidade de Educação a Distância (EAD) ofertadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Pernambuco.

As vagas são para os técnicos em Administração, Logística, Meio Ambiente, Qualidade, Recursos Humanos e Secretariado e contemplam os polos de Paulista, Vitória de Santo Antão, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina.

As inscrições devem ser feitas no site www.ead.senac.br/gratuito e seguem até 6 de junho ou até o esgotamento das vagas, de acordo com o Senac.

Requisitos

Para realizar a inscrição, interessados devem comprovar que se encaixam nos requisitos do Programa Senac de Gratuidade (PSG), como ter renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa. Também devem ficar atentos aos requisitos de idade mínima e escolaridade para cada curso, consultáveis nos editais disponíveis no site do Senac.

No ato da inscrição, os candidatos deverão informar em qual polo de educação a distância escolherão estudar, bem como deverão ter atenção à entrega dos documentos solicitados em edital.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones do Senac Pernambuco: (81) 3413.6728/6729/6730 (Recife e Região Metropolitana) ou 0800.081.1688.

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.