Deputado Sebá disse que por enquanto está cantando a música: “Deixa a Vida Me Levar”

21/05/2022 - Postado por Eugênio Menezes 40

O deputado federal Sebastião Oliveira (Avante), já é visto como pré-candidato a vice-governador de Marília Arraes. O próprio Sebá nega decisão tomada diz apenas que continua ouvindo as bases, o parlamentar afirmou em passagem por Cabrobó que fará o anuncio nos próximos 15 dias. Sebastião não negou o convite tanto de Marília para ser sua vice, quanto do governador Paulo Câmara para compor chapa com Danilo Cabral (PSB).

Quando perguntado por nossa reportagem sobre decisão para as eleições deste ano, Sebastião Oliveira fez respondeu no velho estilo de um legitimo pernambucano do sertão. O deputado brincou e disse que está em sintonia com a musica cantada por Zeca Pagodinho, quando diz que já passou por quase tudo nessa vida. Esse quase tudo seria os cargos até então ocupados por ele e que espera a sua vez, quem sabe ser vice-governador de Pernambuco.

“Confesso que sou de origem pobre; mas meu coração é nobre; foi assim que Deus me fez”. Tambem cantou em alto e bom tom que é lá das terras de Lampião, coração valente e como bom sertanejo que é não tem medo de entrar numa disputa. Sebá lembrou um pouco um dos emocionantes discursos de Inocêncio Oliveira, lá pro inicio dos anos de 1980 quando da tribuna do Congresso Nacional fez enfática defesa da representatividade do sertão na política nacional.

Deixando Zeca Pagodinho de lado, vamos falar das eleições deste ano. Mesmo sem afirmar o deputado já tem uma decisão tomada, apenas esperando o momento certo pra ser anunciada. O sertanejo de Serra Talhada será o candidato a vice-governador na chapa liderada por Marília Arraes, seu irmão o advogado Valdemar (Dema) disputará o mandato de deputado federal. Sebastião está concluindo o giro por suas bases, a idéia não ouvir e sim comunicar a decisão e pedir apoio pra Dema.

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.