Pátio de eventos do José e Maria fica lotado na segunda noite do São João dos Bairros de Petrolina

23/05/2022 - Postado por Eugênio Menezes 40

Com público ainda maior que o da primeira noite do São João dos bairros no José e Maria, a noite do sábado (21) lotou o pátio de eventos da comunidade para cair na animação com atrações que passearam do sertanejo ao forró. Abrindo a noite, a dupla Italo e Maciel encantou o público com vários ritmos. A segunda atração da noite, Jonathan Araújo, trouxe o repertório que foi do forró ao axé. Finalizando a noite, a banda Malla 100 Alça não deixou ninguém parado e levou o forró eletrônico para os forrozeiros.

Entre a multidão, a estudante Gabriela Amorim arrastou a irmã e não perdeu nenhum dia do São João de Bairros. “Eu adoro essa época, adoro São João e principalmente o forró. Para mim, a melhor parte desse período é o São João dos Bairros, é mais perto de casa e é uma festa família, dá para todo mundo se divertir”, comentou.

“O São João dos bairros é bem recebido pelos petrolinenses. A população compareceu em peso, isso mostra a força dessa festa. Estamos muito felizes com o sucesso do início do ciclo junino e o prefeito Simão Durando está empenhado em realizar o melhor São João do Brasil“, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jorge Assunção.

Sucesso

No primeiro final de semana do São João dos Bairros, cerca de 10 mil pessoas foram ao local, fechando o primeiro final de semana do ciclo junino da cidade. A próxima comunidade que receberá o evento será no Quati, nos próximos dias 27 e 28 de maio. A programação terá GP do Piseiro, Gueber, Arreio de Ouro, Edenio Lima, Samuel Menino de Rua e Baby Som.

A Areia Branca, nos próximos dia 1 e 2 de junho. A programação terá Pedrinho Pegação, Anny Barbi e Ana Costa (dia 1); e Arreio de Ouro, Ranieri e Banda e Taline Clara (dia 2). Com informações da assessoria da PMP.

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.