SDS confirma 4ª vítima de incêndio que matou família na Zona Rural de Petrolina

21/06/2022 - Postado por Eugênio Menezes 37

No incêndio, morreram pai, mãe e duas crianças, entre 1 e 6 anos. O corpo do pai foi liberado pelo IML nesta terça-feira.

A Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco confirmou nesta terça-feira (21) mais uma morte no incêndio que aconteceu no domingo (19), no projeto Maria Tereza, na zona rural de Petrolina, Sertão de Pernambuco. O quarto corpo seria da mãe das duas crianças, de 1 e 6 anos, que estava desaparecida. Além deles, o pai das crianças também morreu.

O corpo de Uilton Ferreira da Silva, pai dos meninos, foi liberado na manhã desta terça-feira do Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Segundo testemunhas, a família estava no local há cerca de quatro meses.

A SDS informou que os outros três corpos continuam no IML aguardando identificação pelos materiais que seguirão, ainda nesta terça, para exame de DNA. A Polícia Civil está investigando o caso. 

|g1|

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.